Home

SEGMENTO FOI RESPONSÁVEL PELO REDESIGN DA MARCA

SEGMENTO FOI RESPONSÁVEL PELO REDESIGN DA MARCA

 

O objetivo do redesign da marca da Escola Terra Firme foi revitalizar e atualizar a marca construída ao longo de 25 anos, sem perder sua essência. 

A escola é pioneira no Brasil por utilizar o método Psicomotricidade Relacional, um grande diferencial criado por André Lapierre, com a teoria de Henry Wallon, que valoriza a comunicação não verbal (através do olhar, gestos, toque e desejos) como facilitador das relações interpessoais e consequentemente da aprendizagem. Outro diferencial é que as turmas são pequenas, de 15 a 20 crianças e com isso desenvolvem habilidade de comunicação excepcional. Quase 30% do total de alunos matriculados estudam em período integral.

 

Terra-FirmeTerra-Firme2


Siga-nos

facebook
twitter
linkedin
vimeo

Informa & Conteúdo

Todo dia tem coisa nova na Segmento e todo mês tem uma newsletter novinha com nossos trabalhos.





Posts Recentes

Twitter

  • No tweets were found.