SEGMENTO VEICULA CAMPANHA PARA FORD METROPOLITANA Leia mais »

SEGMENTO VEICULA CAMPANHA PARA FORD METROPOLITANA

  New Fiesta 2016 com taxa zero e Ka Hatch 2015 com super desconto. 


SEGMENTO FOI RESPONSÁVEL PELO REDESIGN DA MARCA Leia mais »

SEGMENTO FOI RESPONSÁVEL PELO REDESIGN DA MARCA

  O objetivo do redesign da marca da Escola Terra Firme foi revitalizar e atualizar a marca construída ao longo de 25 anos, sem perder sua essência. 


COM MUITA CRIATIVIDADE, A SEGMENTO CRIA CAMPANHA PARA CAPTAÇÃO DE ALUNOS Leia mais »

COM MUITA CRIATIVIDADE, A SEGMENTO CRIA CAMPANHA PARA CAPTAÇÃO DE ALUNOS

  Através de um hotsite, a Editora Opet oferece às escolas conveniadas do seu Sistema de Ensino, todos os materiais de divulgação para uma excelente campanha de matrículas. De forma muito prática, a escola pode baixar e produzir qualquer uma das peças. 


HACKATHON DESENVOLVE SOLUÇÕES INOVADORAS PARA VAREJO E SERVIÇOS Leia mais »

HACKATHON DESENVOLVE SOLUÇÕES INOVADORAS PARA VAREJO E SERVIÇOS

A Result produziu para o Sebrae, Universidade Positivo e Parque Shopping Barigui, evento que capacitou empreendedores e premiou a melhor startup, um aplicativo chamado Brick, que ajuda o consumidor a encontrar soluções para a suas necessidades dentro de lojas de autosserviço.


SEGMENTO CRIA TAXA ZERO PARA A FORD METROPOLITANA Leia mais »

SEGMENTO CRIA TAXA ZERO PARA A FORD METROPOLITANA

  Anúncios veiculados no Jornal O Metro e Veja Regional, divulgaram taxa zero para carros zero km.    


Página 1 de 26123451020...Last »

Siga-nos

facebook
twitter
linkedin
vimeo

Informa & Conteúdo

Todo dia tem coisa nova na Segmento e todo mês tem uma newsletter novinha com nossos trabalhos.





Posts Recentes

Twitter

  • No tweets were found.